Feira hospitalar: saiba tudo sobre o evento líder da saúde nas Américas

Compartilhe:

A história da Feira Hospitalar

Presidenta feira hospitalar
Waleska Santos, já foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes da saúde

O atual maior evento da saúde das Américas foi idealizado e fundado pela Dra Waleska Santos, no ano de 1994. A médica e empresária presidiu todas as 24 edições da feira hospitalar e se prepara para o aniversário de 25 anos com muitas novidades. O evento é realizado em parceria com a MEDICA – Feira Mundial da Medicina, maior feira de saúde do mundo.

O motivo principal de todo o sucesso se deve ao fato de a Hospitalar estar sempre na vanguarda do setor, propondo soluções eficientes e alternativas criativas para atender as maiores necessidades da área de saúde.

A Feira Hospitalar sempre foi espaço ideal para distribuidores e fornecedores de equipamentos hospitalares e laboratoriais, bem como empresas de serviços e tecnologias voltadas para área médica.

Feira Hospitalar 2017

A 24ª Edição da hospitalar foi mais uma vez um sucesso e contou com dados impressionantes:

  1. Mais de 70 países representados.
  2. Mais de 90.000 visitantes.
  3. Mais de 1.200 expositores.
  4. E uma satisfação geral com o evento de 95%.

Além da feira em si, outro ponto importante são os inúmeros congressos e fóruns que ocorrem durante os 4 dias de evento, destacando-se:

Porque visitar a Feira Hospitalar 2018?

A Feira Hospitalar ocorrerá entre os dias 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, e terá muitas atrações que tornarão o evento único:

Palestras gratuitas

Temas relevantes serão abordados durante os 4 dias de evento, porém as vagas são limitadas, então faça a inscrição para feira hospitalar com antecedência.

Espaço “Five years from now”

Esse espaço é reservado para startups apresentarem inovações que podem revolucionar o setor da saúde nos próximos anos. Vale a pena conferir!

Hospitalar outlet

Espaço no qual é possível encontrar as mais diversas promoções de equipamentos e produtos de saúde.

Arkmeds na Feira Hospitalar 2018

Arkmeds na feira hospitalar
Equipe Arkmeds na feira hospitalar 2017

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe Arkmeds faz questão de estar presente no evento, e irá apresentar novas tecnologias que visam aprimorar a qualidade de vida tanto dos profissionais da saúde como dos pacientes, pois é a vida das pessoas que nos move!

 

 

 

 

0 0 votes
Classificação do conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Categorias

Mais recentes

0
Would love your thoughts, please comment.x