Arkmeds 7 anos: A sorte de ser quem somos!

Compartilhe:

A Arkmeds nasceu no ano de 2016, e hoje, dia 1 de abril, está completando 7 anos de caminhada. 


Foi fundada por Thiago Bajur, líder em tecnologias para manutenção, Engenharia Clínica e rastreabilidade de ativos, com a missão de aumentar a eficiência e a eficácia das organizações que a Arkmeds surgiu. Hoje, somos os potencializadores do sucesso dos nossos clientes, tornando-os melhores em seus segmentos de maneira viável e escalável. 


Temos o nosso propósito como a nossa maior base: Evoluir pessoas, empresas e mercados. E junto a ele, buscamos oferecer as melhores soluções para o mundo da Engenharia Clínica e da Saúde.


A Stran Lab surgiu como um laboratório de hardware, focado na produção de tecnologias de ponta capazes de revolucionar qualquer negócio. Sabemos também que a evolução implica em gestão de qualidade. Por isso, a Arkmeds foi criada para garantir o crescimento de empresas com agilidade e otimização, disponibilizando ferramentas como o software CMMS e o ERP. Já o Instituto E-Class, veio com a missão de ser um centro de formação de profissionais qualificados para operar com inovação, requisito essencial no mundo 5.0.  


De acordo com a Teoria dos Setênios, desenvolvida por Streiner, através da percepção do ritmo da natureza em nossa vida, nós temos uma mudança forte de ciclo a cada 7 anos.


E a Arkmeds começa hoje uma nova era! 


Uma era cercada de muitos aprendizados e novidades para que nossos clientes e os pacientes que possuem o resultado final da nossa solução, tenham sempre segurança, qualidade e eficiência naquilo que estão recebendo.


Priorizando sempre que o nosso time transmita esses valores de dentro pra fora: 


1- Desejo de mudar o mundo

2- Postura de dono

3- Meritocracia colaborativa

4- Encantar

5- Curiosidade com execução

6- Liberdade com responsabilidade

7- Agilidade com qualidade 



Arkmeds 7 anos: O novo é a sorte de ser quem somos!

Raíssa Braz

Raíssa Braz

Raíssa Braz é Analista de Marketing de Conteúdo na Arkmeds, em formação do curso de Jornalismo na PUC Minas Coração Eucarístico. Atua com produção de conteúdo no blog, nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e materiais completos da Arkmeds e do Instituto E-Class, com o objetivo de transmitir informações assertivas e úteis para quem precisa.
0 0 votes
Classificação do conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Categorias

Mais recentes

0
Would love your thoughts, please comment.x